Quais as Vantagens do Plano de Assinatura?

Compartilhar

#carroporassinatura #vantagens

Não é novidade que os carros por assinatura vem dominando o mercado automobilístico com o passar dos anos. Essa é uma ótima oportunidade de investimento para quem deseja conquistar sua mobilidade e independência com um carro zero na garagem.

Para ter um carro por assinatura, basta escolher um plano, pagar uma mensalidade e você terá acesso a um veículo com diversas vantagens do plano de assinaturas.

Quer descobrir quais são as vantagens do plano de assinatura? Siga a leitura e conheça os benefícios. 

Conheça 10 Vantagens do Plano de Assinatura

Confira as vantagens do plano de assinatura:

01. Documentação por conta da empresa

Emplacamento, IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores), taxas e impostos é com a gente. Com o plano de assinatura Reche ZeroKm, você está livre da burocracia.

02. Proteção total

Uma das principais vantagens do plano de assinatura é a proteção total do veículo. Através dele, você poderá andar de carro tranquilo, afinal terá proteção total contra eventuais sinistros.

03. Carro novo todo ano

Você já pensou em andar de carro zero km todo ano? Com as vantagens do plano de assinatura isso se torna realidade. Todo ano a gente troca seu carro por outro 0km! Você sempre de carro novo

04. Assistência 24h

Com as vantagens do plano de assinatura, você estará tranquilo, contando com a assistência 24h oficial da montadora.

05. Assessoria de revenda do seu usado

Você também não precisará se preocupar com a venda do seu carro usado. A Reche ZeroKm ajuda você a vender seu carro pelo melhor preço.

06. Capital livre para novas oportunidades

Ter dinheiro sobrando no final do mês parece impossível, não é mesmo?! Porém, com as vantagens do plano de assinaturas da Reche ZeroKm, você terá capital liberado para novos investimentos e para aproveitar as oportunidades.

07. Sem desvalorização do veículo 

Você não precisará se preocupar com a desvalorização do automóvel, já que não perde o valor investido quando faz a troca de veículo, além de não pagar os altos juros de um financiamento.

08. Gestão de multas 

Com o plano de assinaturas da Reche ZeroKm você recebe as notificações de infrações online e fica por dentro das condições com multas, além de contar com apoio e experiência nas tratativas com órgãos de trânsito.

09. Manutenção preventiva

Todas as revisões preventivas já estão incluídas nas vantagens do plano de assinatura. Você só precisa agendar o serviço necessário no veículo e pronto!

10. Carro reserva

Se o veículo precisou de um serviço mais demorado, não se preocupe. Com o plano de assinatura da Reche ZeroKm, em caso de manutenção por mais 72h do veículo principal, você tem acesso a um carro reserva.

Adquira o Plano de Assinatura Reche ZeroKm

Não perca tempo e garanta já o plano de assinatura da Reche ZeroKm. Com o plano de assinaturas, você tem todas essas vantagens do plano de assinatura citadas no texto e muitos outros benefícios para usufruir.

Todos esses serviços por mensalidades que cabem no seu bolso, sem taxas de juros abusivas e com condições acessíveis para você sair de carro zero. Fale agora com um de nossos consultores e saiba mais.

Se você ficou interessado e deseja saber mais, visite  nosso site e confira as condições que preparamos para você adquirir seu carro por assinatura. Gostou deste conteúdo? Comente abaixo e compartilhe com seus amigos e familiares através de suas redes sociais.

Compartilhar


Carros por Assinatura: Você de Carro Zero Todo Ano