Procura por carros por assinatura está sempre em alta no Brasil

#carroporassinatura #emalta

Carros por assinatura é uma nova tendência de mercado que está em alta no Brasil. Hoje em dia, as pessoas procuram mais economia e praticidade no dia a dia, então, essa é a opção ideal.

De acordo com uma pesquisa da empresa Similarweb, o termo “carro por assinatura” foi o mais procurado em ferramentas de busca entre janeiro e maio. O crescimento no período foi de mais de 400% com relação ao ano passado. 

Diferentes termos ligados ao assunto, como “assinatura de carros” e “carro assinatura”, também estão em alta nos últimos meses.

Quer saber mais sobre essa tendência? Leia o texto e descubra como funciona e quais as vantagens do plano de assinaturas com a Reche ZeroKm. Boa leitura!

Como funciona?
Após entrar em contato com um de nossos consultores, para adquirir um carro por assinatura, basta você escolher o carro, a quilometragem mensal e também o tempo de contrato. 

Logo, depois desses passos, envie sua documentação à empresa, assine o contrato e escolha sua forma de pagamento. Em seguida, você receberá seu carro 0km dentro do prazo.

Simples assim, com um valor fixo mensal, você estará de carro novo todo ano e com diversas vantagens para aproveitar, seja na sua locomoção para o trabalho ou viajando com a família no final de semana.

Quais as vantagens do plano de assinatura da Reche ZeroKm?
Após descobrir o que é carro por assinatura e como funciona, confira algumas vantagens dessa prática:

Manutenção preventiva
A manutenção preventiva é essencial para o bom funcionamento do carro. Sendo assim, todas as revisões preventivas já estão incluídas no plano de assinatura da Reche ZeroKm. Basicamente, você só precisa agendar o serviço no veículo e depois retirá-lo.

Você livre dos custos burocráticos
Uma das partes mais desagradáveis, se tratando de veículos, é sem dúvidas são os custos burocráticos. Porém, com o plano de assinatura, você fica livre desses custos, como documentação, taxas e impostos.

Capital livre para investimentos
Dinheiro sobrando no final do mês é sempre bom, não é mesmo!? Com o plano de assinaturas da Reche ZeroKm, você terá capital liberado para novos investimentos e para aproveitar as oportunidades.

Sem desvalorização
Você sabia que um veículo desvaloriza facilmente 20% ao ano? Isso mesmo! Porém, com o carro por assinatura, isso não acontece. Além disso, você terá menos um custo e contará com capital sobrando no final do mês. 

Gestão de multas de trânsito online
Com o plano de assinaturas da Reche ZeroKm, você recebe as notificações de infrações de forma online e conta com apoio e experiência nas tratativas com órgãos de trânsito a respeito das multas.


Adquira seu carro por assinatura com a Reche ZeroKm
Agora que você já sabe o que é um carro por assinatura e quais as vantagens dessa tendência que vem ganhando espaço no mercado de veículos. Não perca tempo e garanta já o plano de assinatura da Reche ZeroKm.

Se você ficou interessado e deseja saber mais, visite nosso site e confira as condições que preparamos para você adquirir seu carro por assinatura. Gostou deste conteúdo? Comente abaixo e compartilhe com seus amigos e familiares através de suas redes sociais.

Afinal, assinatura veicular compensa?