Pensou em carro novo? Pensou em plano de assinatura!

#carroporassinatura #planos

Hoje em dia, já não é mais novidade que manter um automóvel não é algo simples, muito pelo contrário, pode ter gastos, manutenções e ainda sofrer desvalorização enquanto usado.


Além disso, gastos com IPVA, documentação, seguro, entre outros, acabam sendo uma verdadeira “dor de cabeça” para muitas pessoas que sonham em ter um carro 0km. Nesse sentido, você já deve ter notado que a procura por outros meios de ter o seu carro novo, além de comprar ou alugar, cresceu nesses novos tempos. 


A melhor solução para fugir desses problemas, é a assinatura veicular. Então, se você quer conhecer esse meio, leia o texto abaixo e confira o que é o plano de assinaturas, como funciona e quais as vantagens . Boa leitura!

O que é e como funciona o plano de assinaturas?

Basicamente, com o plano de assinatura veicular você paga uma mensalidade para a empresa e utiliza o carro. 


Com a Reche ZeroKm, após entrar em contato com um de nossos consultores, para adquirir um carro por assinatura, basta você escolher o carro, a quilometragem mensal e também o tempo de contrato. 


Logo, envie sua documentação à empresa, assine o contrato e escolha sua forma de pagamento. Em seguida, você receberá seu carro 0km dentro do prazo.


É simples assim, com um valor fixo mensal, você estará de carro novo todo ano e com diversas vantagens para aproveitar com a sua família. Que tal já fazer uma programação de férias com a família de carro novo?

Quais as vantagens do carro por assinatura?

Após descobrir o que é carro por assinatura e como funciona, confira algumas vantagens dessa prática:

Manutenção preventiva

A manutenção preventiva é essencial para o bom funcionamento do carro. Sendo assim, todas as revisões preventivas já estão incluídas no plano de assinatura da Reche ZeroKm. Basicamente, você só precisa agendar o serviço no veículo e depois retirá-lo.

Você livre dos custos burocráticos

Uma das partes mais desagradáveis, se tratando de veículos, é sem dúvidas são os custos burocráticos. Porém, com o plano de assinatura, você fica livre desses custos, como documentação, taxas e impostos.

Você de carro zero todo ano

Isso mesmo! Com o plano de assinatura da Reche Zero, você troca o seu veículo por um carro 0km todo ano. E o melhor: sem adicional no seu plano de assinaturas, ou seja, você não paga nada por essa vantagem. 

Sem desvalorização

Você sabia que um veículo desvaloriza facilmente 20% ao ano? Isso mesmo! Porém, com o carro por assinatura, isso não acontece. Além disso, você terá menos um custo e contará com capital sobrando no final do mês. 

Gestão de multas de trânsito online

Com o plano de assinaturas da Reche ZeroKm, você recebe as notificações de infrações de forma online e conta com apoio e experiência nas tratativas com órgãos de trânsito a respeito das multas.

Adquira o Plano de Assinatura Reche ZeroKm

Não perca tempo, visite o nosso site e garanta já o plano de assinatura da Reche ZeroKm. Com o plano de assinaturas, você tem todas essas vantagens do plano de assinatura citadas no texto e muitos outros benefícios.


Todos esses serviços por mensalidades que cabem no seu bolso, sem taxas de juros abusivas e com condições acessíveis para você sair de carro zero. Fale agora com um de nossos consultores e saiba mais!


Se você ficou interessado e deseja saber mais, visite nosso site e confira as condições que preparamos para você adquirir seu carro por assinatura, temos certeza que você sairá de carro 0km cheio de vantagens! 


Gostou deste conteúdo? Comente abaixo e compartilhe com seus amigos e familiares através de suas redes sociais.


Tudo que Você Precisa Saber para Escolher a Melhor Cor para o Seu Carro