Como Funciona a Assinatura Veicular?

Compartilhar

#carroporassinatura #comofunciona

A assinatura veicular está em alta nos últimos anos e provavelmente você já ouviu falar nessa nova modalidade do mercado. Basicamente, você escolhe o plano, paga uma mensalidade e tem acesso a um carro novo e diversos benefícios. Incrível, não é mesmo?!

A principal vantagem vista pelos clientes é pagar a mensalidade do plano e ter acesso aos serviços que as empresas oferecem como manutenção preventiva, assistências e custos burocráticos já incluídos na mensalidade, sem taxas extras.

Como as burocracias são responsabilidade da empresa, há um ganho de tempo e comodidade. Além disso, há agilidade no processo para retirar o veículo, que pode ser feita de maneira rápida, diferente da compra ou financiamento, que são mais demorados.

Agora que você já sabe o que é a assinatura veicular e algumas vantagens, conheça como funciona o plano de assinatura Reche Zerokm. Boa leitura!

Como Funciona o Plano de Assinaturas Reche ZeroKm

O plano de assinaturas Reche ZeroKm apresenta diversos benefícios e facilidades para você. Sem complicações e nem valores abusivos, por mensalidades acessíveis, nós ajudamos você a sair de carro zero

Após entrar em contato com um de nossos consultores, para adquirir um carro por assinatura, basta você escolher o carro, a quilometragem mensal e também o tempo de contrato. 

Logo, depois desses passos, envie sua documentação à empresa, assine o contrato e escolha sua forma de pagamento. Em seguida, você receberá seu carro 0km dentro do prazo.

Simples assim, com um valor fixo mensal, você estará de carro novo todo ano e com diversas vantagens para aproveitar nesse período, seja para se locomover para ir ao trabalho.

Algumas vantagens do plano de assinatura Reche ZeroKm:

     Documentação, emplacamento, IPVA e taxas.

     Proteção total;

     Sem desvalorização e depreciação do veículo;

     Assistência 24 horas;

     Assessoria da revenda do seu carro usado;

     Gestão de multas de trânsito online;

     Manutenção preventiva;

Adquira seu Plano de Assinatura

Agora que você já sabe como funciona o plano de assinaturas, não perca tempo e garanta já o plano de assinatura da Reche ZeroKm. Todos esses serviços por mensalidades que cabem no seu bolso, sem taxas de juros abusivas e com condições acessíveis para você sair de carro zero.

Se você ficou interessado e deseja saber mais, visite nosso site e confira as condições que preparamos para você adquirir seu carro por assinatura. Gostou deste conteúdo? Comente abaixo e compartilhe com seus amigos e familiares através de suas redes sociais.

Fale agora com um de nossos consultores e saiba mais.

Compartilhar

Carro por Assinatura Vale a Pena?