Carros por Assinatura: Você de Carro Zero Todo Ano

Compartilhar

#carroporassinatura #0km 

Já pensou andar de carro zero todo ano? Parece um sonho, mas isso é real. Por meio de uma mensalidade, a assinatura veicular disponibiliza diversos benefícios para você, incluindo um carro novo todo ano.

Os carros por assinatura inovaram o consumo do mercado automobilístico. O serviço oferece facilidades para aqueles que querem usufruir das vantagens de ter um zero km sem as dores de cabeça de possuir um veículo, como arcar com custos burocráticos, manutenção e a desvalorização do carro.

Com a assinatura veicular é possível sair de carro novo todo ano e ter diversos benefícios. Ficou interessado e quer saber mais sobre carros por assinatura? Leia o texto e descubra tudo sobre essa tendência do mercado automobilístico.

O Que são Carros por Assinatura?

Basicamente, nessa modalidade você paga uma mensalidade para a empresa para utilizar o carro. A grande vantagem desse serviço é que você, ao invés de financiar um veículo, paga um valor mensal por um veículo 0 km.

O principal atrativo é que o aluguel de carro inclui serviços de manutenção, impostos como IPVA e proteção total do veículo. Assim, não é preciso se preocupar com estas demandas do carro, pois já estão embutidas no preço da mensalidade.

Além disso, é possível trocar o carro por um modelo novo, sem perder dinheiro com a depreciação do automóvel. Ainda mais, o suporte oferecido pela empresa costuma ser rápido e eficaz com manutenções rápidas.

Como Funciona Essa Modalidade?

Escolhidos o modelo do veículo, quilometragem mensal e também o tempo de contrato, basta entrar em contato com a equipe e enviar a sua documentação. Logo, depois desses passos, você envia sua documentação à empresa, assina o contrato e escolhe sua forma de pagamento.

Após todos esses passos, você assina o contrato e dentro do prazo recebe o veículo. Muito fácil, simples e rápido, não é mesmo?! Com um valor fixo mensal, você estará de carro novo todo ano e com diversas vantagens para aproveitar, como na sua locomoção para o trabalho, por exemplo.

Conheça Algumas Vantagens do Plano de Assinatura Reche ZeroKm

      Documentação, emplacamento, IPVA e taxas;

     Proteção total;

     Sem desvalorização e depreciação do veículo;

     Assistência 24 horas;

     Assessoria da revenda do seu carro usado;

     Gestão de multas de trânsito online;

     Manutenção preventiva.

Saiba mais

Agora que você já sabe que essa modalidade vale a pena investir, não perca tempo e garanta já o plano de assinatura da Reche ZeroKm. Com o plano de assinaturas, você tem todas essas vantagens citadas no texto e muitas outras.

Todos esses serviços por mensalidades que cabem no seu bolso, sem taxas de juros abusivas e com condições acessíveis para você sair de carro zero todo ano. Fale agora com um de nossos consultores e saiba mais.

Se você ficou interessado e deseja saber mais, visite nosso site e confira as condições que preparamos para você adquirir seu carro por assinatura. Gostou deste conteúdo? Comente abaixo e compartilhe com seus amigos e familiares através de suas redes sociais.

Compartilhar

Como Funciona a Assinatura Veicular?