Carro por Assinatura Vale a Pena?

Compartilhar

#carroporassinatura #assinaturaveicularvaleapena

Uma tendência de mercado que está em alta no Brasil e vem conquistando cada vez mais pessoas são os carros por assinatura. Esse serviço disponibiliza um automóvel por um valor fixo por mês, que já inclui benefícios como os custos de manutenção e impostos.

Benefícios de adquirir planos de assinatura não faltam. Mas, várias perguntas surgiram e um grande questionamento tomou conta desse mercado. Afinal, carro por assinatura vale a pena?

Para ajudar você a acabar com as dúvidas sobre carros por assinatura, leia o post a seguir e veja cinco pontos positivos do carro por assinatura e se vale a pena investir nessa tendência. Boa leitura!

Cinco Pontos Positivos do Carro por Assinatura

Confira algumas vantagens dessa tendência:

  1.  IPVA, emplacamento, licenciamento é com a gente, sendo assim, você não precisará se preocupar com despesas extras e custos burocráticos.

  1. O assinante não precisa arcar com a desvalorização do automóvel, já que não perde o valor investido quando faz a troca de veículo, além de não pagar os altos juros de um financiamento.

  1. Carro por assinatura é sinônimo de carro novo todo ano, sem arcar com o valor do carro para troca, pois já está incluído nas mensalidades do plano de assinatura.

  1. Com as principais taxas incluídas nas mensalidades, você tem mais facilidade para optar por um carro de uma categoria acima da que ele poderia comprar.

  1. Em vez de usar as economias para comprar um carro à vista ou arcar com financiamento e os custos de uso, você pode aplicar o dinheiro e investir, sem precisar assumir um bem que irá desvalorizar com os anos.

Afinal, carro por assinatura vale a pena?

Com o passar dos anos, o desejo por ter um veículo para suprir as necessidades de mobilidade no dia a dia aumentou. Esse movimento foi a base para o surgimento de transporte por aplicativos e, na sequência, à busca pelos carros por assinatura.

Além disso, comprar um veículo zero quilômetro à vista é muito difícil e assinatura veicular é mais em conta que adquirir um veículo se a compra for financiada em 12 meses – levando em consideração impostos, taxas, depreciação e custo do dinheiro.

Então a resposta é: Esse serviço vale a pena! Adquirir um plano de assinatura por mensalidades que cabem no seu bolso, sem precisar arcar com serviços e com a depreciação do veículo são vantagens indiscutíveis.

Conheça o Plano de Assinatura Reche ZeroKm

Agora que você já sabe que essa tendência vale a pena, não perca tempo e garanta já o plano de assinatura da Reche ZeroKm. Com o plano de assinaturas, você tem todas essas vantagens citadas no texto e muitas outras.

Todos esses serviços por mensalidades que cabem no seu bolso, sem taxas de juros abusivas e com condições acessíveis para você sair de carro zero. Fale agora com um de nossos consultores e saiba mais.

Se você ficou interessado e deseja saber mais, visite nosso site e confira as condições que preparamos para você adquirir seu carro por assinatura. Gostou deste conteúdo? Comente abaixo e compartilhe com seus amigos e familiares através de suas redes sociais.

Compartilhar

 

 

Carro por Assinatura: Descubra como Funciona e Quais as Vantagens Dessa Tendência