Afinal, assinatura veicular compensa?

#carroporassinatura #assinaturadecarrocompensa 

Se você acompanha as novidades sobre carros e tendências, já sabe que a assinatura de um carro zero km oferece uma série de benefícios que vão desde mais economia até a diminuição de questões burocráticas, como IPVA, emplacamento do veículo, documentação, entre outros.


Além disso, a modalidade é ideal para quem vê o carro como um serviço e não como um patrimônio, o que acaba tornando o carro por assinatura mais viável para muitas pessoas. 


Com o surgimento dessa nova modalidade de uso do carro, você deve estar se perguntando: será que a assinatura veicular compensa?


A verdade é que o serviço oferece muitas vantagens, especialmente para quem quer desfrutar de um carro zero livre de dor de cabeças, ou seja, não quer lidar com todas as burocracias que a compra ou aluguel de um carro trazem.


Ficou curioso para saber mais sobre a assinatura veicular com a Reche ZeroKm? Continue lendo, saiba quais são os seus benefícios!

Vantagens do carro por assinatura

Após descobrir o que é a assinatura veicular, confira algumas vantagens dessa prática:


Manutenção preventiva

A manutenção preventiva é essencial para o bom funcionamento do carro. Sendo assim, todas as revisões preventivas já estão incluídas no plano de assinatura da Reche ZeroKm. Basicamente, você só precisa agendar o serviço no veículo e depois retirá-lo.


Você livre dos custos burocráticos

Uma das partes mais desagradáveis, se tratando de veículos, é sem dúvidas são os custos burocráticos. Porém, com o plano de assinatura, você fica livre desses custos, como documentação, taxas e impostos.


Capital livre para investimentos

Dinheiro sobrando no final do mês é sempre bom, não é mesmo!? Com o plano de assinaturas da Reche ZeroKm, você terá capital liberado para novos investimentos e para aproveitar as oportunidades.


Sem desvalorização

Você sabia que um veículo desvaloriza facilmente 20% ao ano? Isso mesmo! Porém, com o carro por assinatura, isso não acontece. Além disso, você terá menos um custo e contará com capital sobrando no final do mês. 


Gestão de multas de trânsito online

Com o plano de assinaturas da Reche ZeroKm, você recebe as notificações de infrações de forma online e conta com apoio e experiência nas tratativas com órgãos de trânsito a respeito das multas.


Adquira sua assinatura e tenha seu carro 0km

Agora que você já sabe o que é um carro por assinatura e quais as vantagens dessa tendência que vem ganhando espaço no mercado de veículos. Não perca tempo e garanta já o plano de assinatura da Reche ZeroKm.


Se você ficou interessado e deseja saber mais, visite nosso site e confira as condições que preparamos para você adquirir seu carro por assinatura. Gostou deste conteúdo? Comente abaixo e compartilhe com seus amigos e familiares através de suas redes sociais.


Reche ZeroKm: carros por assinatura com os melhores benefícios