Tudo que Você Precisa Saber para Escolher a Melhor Cor para o Seu Carro

#carroporassinatura #melhorcorparaseucarro

Certamente, você já se perguntou qual a melhor cor para o seu carro novo. Isso porque, apesar de ter a preferência pessoal, pensam também se há alguma diferença física entre as cores. 


Algumas pessoas são mais discretas e preferem o branco e preto, outras já apostaram em cores mais chamativas e ousadas como o vermelho, mas e você? Está em dúvida entre como escolher a melhor cor para o seu carro? 


Para ajudar nessa tarefa, a Reche ZeroKm listou algumas dicas que vão te ajudar na hora de escolher a melhor cor para o seu carro zero km e assinar o plano. Boa leitura!

Confira tudo sobre as cores

Preto

Carros pretos tendem a ser notados e são facilmente visíveis à luz do dia e ficam muito mais elegantes, logo costumam ser a principal escolha dos motoristas. Mas, vale lembrar que essa cor deixa o interior do carro mais quente e o automóvel de cor preta precisa ser lavado com mais frequência. Além disso, os riscos e marcas ficam mais aparentes.


Prata

Esta é uma boa cor para quem não gosta de carros escuros, mas não abre mão de ser discreto. Além disso, a cor prata reflete a luz durante a noite, além de ser visível como o branco e também tende a ficar limpo por mais tempo, uma vez que essa cor esconde muito mais a poeira.


Branco

O branco é altamente visível à noite e você pode notar que traz uma aparência atraente na maioria dos carros. Outra vantagem é a cor mais segura para trafegar à noite, já que a cor branca reflete mais luz, mesmo no escuro com menos visibilidade. Mas, fique atento às marcas e arranhões que podem prejudicar a elegância do veículo ao longo do uso.


Vermelho

Essa cor é geralmente utilizada por quem gosta de esporte, afinal o vermelho representa a adrenalina e a paixão. É também uma cor chamativa, sendo facilmente vista no trânsito.


Marrom

Essa cor está em alta nos últimos anos! Por ser uma tendência, muitas pessoas preferem os modelos na cor marrom para se diferenciar e alternar das cores mais comuns, como branco e preto. Sua vantagem é a discrição e sua exclusividade.

Venha para Reche ZeroKm escolher a melhor cor para o seu carro

A Reche ZeroKm conta com diversas cores e modelos de carros para você escolher o certo para suas necessidades e para sua rotina. Seja preto, vermelho, prata ou branco, certamente você encontrará o melhor modelo.


Além disso, você pode economizar e evitar dores de cabeça! Não perca tempo e garanta já o plano de assinatura da Reche ZeroKm. Com o plano de assinaturas, você tem diversas vantagens como proteção total veicular, sem custos burocráticos, gestão de multas online, manutenção preventiva e muito mais.


Se você ficou interessado e deseja saber mais, visite nosso site e confira as condições que preparamos para você adquirir seu carro por assinatura. Gostou deste conteúdo? Comente abaixo e compartilhe com seus amigos e familiares através de suas redes sociais.


Como Encontrar o Carro Ideal: 5 Dicas para Você Escolher o Modelo Certo