Carros por assinatura: Conheça um novo jeito de conquistar seus sonhos

#carroporassinatura #conheçasobrecarroporassinatura

Adquirir um carro zero é uma conquista importante na vida de diversas pessoas, mas esse sonho costuma sair mais caro do que muitos gostariam. 


Os custos financeiros de um carro costumam pesar negativamente e atrapalhar a rotina de quem precisa de um veículo. Por isso, está surgindo uma nova solução no mercado para esse problema: os carros por assinatura.


Leia o post e saiba tudo sobre essa nova tendência, quais são os benefícios que ela apresenta e porque comprar um carro é uma desvantagem. Boa leitura!

Como funciona o plano de assinaturas?

com o plano de assinatura veicular você paga uma mensalidade para a empresa e utiliza o carro. 


Com a Reche ZeroKm, após entrar em contato com um de nossos consultores, para adquirir um carro por assinatura, basta você escolher o carro, a quilometragem mensal e também o tempo de contrato. 


Logo, envie sua documentação à empresa, assine o contrato e escolha sua forma de pagamento. Em seguida, você receberá seu carro 0km dentro do prazo. 


É simples assim, com um valor fixo mensal, você estará de carro novo todo ano e com diversas vantagens para aproveitar com a sua família. Que tal já fazer uma programação de férias com a família de carro novo?

Porque ter um carro próprio é uma desvantagem?

Comprar um veículo nunca é tão simples. Há muitos gastos como IPVA, combustível, manutenção, trocas de pneus, seguro contra acidentes, entre outros, que chegarão na sua conta todo mês.


Além disso, você também sofrerá com a depreciação do veículo ao longo dos anos. Isso quer dizer que, além de todo o investimento e custo de manutenção, você ainda terá um valor muito menor do que pagou pelo veículo.

Conheça as vantagens dos carros por assinatura

Após descobrir o que é carro por assinatura e como funciona, confira algumas vantagens dessa prática:

Manutenção preventiva

A manutenção preventiva é essencial para o bom funcionamento do carro. Sendo assim, todas as revisões preventivas já estão incluídas no plano de assinatura da Reche ZeroKm. Basicamente, você só precisa agendar o serviço no veículo e depois retirá-lo.

Você livre dos custos burocráticos

Uma das partes mais desagradáveis, se tratando de veículos, é sem dúvidas são os custos burocráticos. Porém, com o plano de assinatura, você fica livre desses custos, como documentação, taxas e impostos.

Você de carro zero todo ano

Isso mesmo! Com o plano de assinatura da Reche Zero, você troca o seu veículo por um carro 0km todo ano. E o melhor: sem adicional no seu plano de assinaturas, ou seja, você não paga nada por essa vantagem. 

Sem desvalorização

Você sabia que um veículo desvaloriza facilmente 20% ao ano? Isso mesmo! Porém, com o carro por assinatura, isso não acontece. Além disso, você terá menos um custo e contará com capital sobrando no final do mês. 

Quer contratar o seu carro por assinatura? 

Sem dúvidas, a melhor opção de carro por assinatura é com a Reche ZeroKm. Você confere todos esses serviços por mensalidades que cabem no seu bolso, sem taxas de juros abusivas e com condições acessíveis para você sair de carro zero.


Se você ficou interessado e deseja saber mais, visite nosso site e confira as condições que preparamos para você adquirir seu carro por assinatura. Gostou deste conteúdo? Comente abaixo e compartilhe com seus amigos e familiares através de suas redes sociais.


Fale agora com um de nossos consultores e saiba mais.


Procura por serviços de carro por assinatura estão em constante crescimento no Brasil